Na semana passada, entre os dias 24 e 25 de maio, o Studio Atitude de Dança de Porto Ferreira participou da "XXXI Mostra de Dança" da Escola Artístico Cultural de Pirassununga (EACP). O estúdio ferreirense levou 4 coreografias: Confident (Jazz Juvenil), Quarteto Rolling in the Deep (Contemporâneo), Firework (jazz adulto) e Aquarela (Duo Jazz).
Dentre as atividades, tivemos a presença e homenagem do grande e premiado bailarino / coreografo Argentino, Rubén Terrenova, que durante décadas ensinou a arte da dança na escola EACP.
O Studio Atitude de Dança comemora neste ano 10 anos de existência com o Ballet de Repertório “A Bela Adormecida” com direção geral artística do bailarino e coreógrafo Cristiano Reducino.
Parabéns a todos os alunos e pais que participaram deste momento e a EACP pela iniciativa de promover este evento todos os anos, nosso muito obrigado!