Por solicitação do COPOM, os Policiais Militares de Porto Ferreira foram até a Rua Alonso Brasiliense – Vila Sibila para verificarmos uma possível ocorrência de indivíduo esfaqueado.
No local, constatararam o fato, e encontraram uma vítima caída ao solo em decúbito lateral esquerdo com vários ferimentos provocados por arma branca, sendo eles, na região da perna e clavícula direita, mão e braço esquerdo; a provável faca utilizada para o cometimento do crime encontrava-se próximo a vítima.
A vitima foi socorrida pelo Resgate e levada ao Hospital Dona Balbina, onde foi atendida pelo Médico, qual contatou sete perfurações por objeto perfuro cortante. A vitima permanece em observação médica, porém a princípio sem risco de morte.
Segundo informações preliminares, o autor das facadas seria o filho da vítima e de posse das informações, os policiais iniciaram o patrulhamento para encontrá-lo, sendo que o mesmo foi localizado caminhando pela Av. Rodolf Streit, durante a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém foi constatado que ele estava com as mãos, antebraço direito, pés e vestes contendo sangue.
Diante dos fatos foi proferida voz de prisão em desfavor do autor pela prática de homicídio tentado, por estar em flagrante, nos termos do artigo 302 do código de processo penal. Por fim, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Porto Ferreira para providências de Polícia Judiciária onde o indiciado permaneceu preso à disposição da Justiça.