Porto Ferreira, setembro de 2024 – Para marcar o Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto em Porto Ferreira, promove uma campanha especial para negociação de dívidas. A ação comercial é válida até o dia 04 de outubro e oferece condições exclusivas para negociações nesse período.
“Nosso objetivo é auxiliar os clientes no pagamento de suas contas pendentes, disponibilizando condições especiais durante este mês dedicado a eles. Com essa nova campanha comercial, oferecemos oportunidades para uma regularização dos débitos, reafirmando nosso compromisso com os clientes”, explica Wilson Feliciano, coordenador comercial.
Durante o Mês do Cliente BRK, os consumidores que têm faturas de água e esgoto em atraso podem obter descontos de até 60% e ainda parcelar o pagamento em até 36 vezes. As condições especiais variam de acordo com o tempo e o valor da dívida, por isso é recomendado que cada cliente, seja das categorias residencial, comercial, industrial ou pública, consulte as oportunidades disponibilizadas pela campanha.
O titular da conta pode conhecer as condições de negociação pelos canais digitais de relacionamento com a BRK. São eles: agência virtual Minha BRK e WhatsApp (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. As condições exclusivas de pagamento e parcelamento também estão disponíveis na loja de atendimento da BRK, localizada na rua Nelson Pereira Lopes, nº 199 – Centro, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 771 0001, com atendimento gratuito e disponível 24h.
Serviço: Mês do Cliente BRK
- Data: 15/09 a 04/10/2024
- Canais:
- Agência virtual: minhabrk.com.br
- WhatsApp: (11) 9 9988-0001
- Loja de Atendimento: rua Nelson Pereira Lopes, nº 199 – Centro.