O comerciante Ricardo Rodrigues de Souza, 47, proprietário do Empório Top Beer, localizado na Avenida Felipe Boller Junior, sofreu um atentado aos 26 minutos da madrugada da última quarta-feira (04/12).
Ricardo trafegava com sua caminhonete IVW Amarok, de cor preta, placas de Leme/SP, Avenida Prudente de Moraes, 1485, Vila Beck, região nordeste de Pirassununga/SP, quando, o tudo leva crer que indivíduo que estaria na garupa de uma motocicleta conduzida por outro indivíduo disparou vários tiros contra, principalmente no vidro do lado do motorista, na porta e no paralama todos do lado esquerdo.
De acordo com profissionais da saúde da Santa Casa, esses informaram que treze disparos acertaram Ricardo, sendo; duas perfurações no rosto (maxilar e frontal), três perfurações no braço esquerdo, uma perfuração no braço direito, uma no tórax, uma no abdômen e quatro nas costas.
Ricardo passou por cirurgia, sendo encaminhado para a UTI. Ainda, segundo o médico que o assistiu, o estado é grave, mas encontrava-se instável.
*Fonte: www.reporternaressi.com.br/