Fim de ano tradicionalmente é tempo de confraternizações, reuniões familiares e com amigos. Para a BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Porto Ferreira, o trabalho não para. Mesmo durante as festividades de Natal e Ano Novo, a empresa mantém equipes de plantão para assegurar a plena operação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade e realizar com agilidade eventuais reparos emergenciais que sejam necessários. Tudo pensando no bem-estar da população atendida.
"Estamos comprometidos em garantir que os moradores de Porto Ferreira possam aproveitar as festividades sem preocupações quanto aos serviços essenciais de saneamento. Nossas equipes estão sempre prontas para atender qualquer necessidade, focadas na eficiência e no bem-estar da população em qualquer época do ano", afirma Alex Zampieri, gerente de operações da BRK em Porto Ferreira.
Ao todo, nas vésperas de Natal e Ano Novo, assim como nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, 12 profissionais estarão envolvidos para garantir a operação de todo o sistema de saneamento do município. Eles atuarão em quatro equipes: bombeiros volantes, operação da Estação de Tratamento de Água (ETA), central de monitoramento e operação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Fazendinha.
"Esses momentos exigem de nós uma atenção especial, pois sabemos que imprevistos podem acontecer. Nossa prioridade é solucionar rapidamente qualquer ocorrência para minimizar impactos na rotina das pessoas", destaca Marco Falcão Vieira, encarregado de tratamento de água da BRK em Porto Ferreira.
Canais digitais são o caminho rápido para notificar emergências
Para a solicitação dos serviços, a BRK de Porto Ferreira disponibiliza seus canais digitais, que funcionam 24h. O cliente pode recorrer ao telefone 0800 771 0001 e ao site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/porto-ferreira e www.minhabrk.com.br/). No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, o atendimento ocorre das 8h às 20h, de segunda a sábado.
Pelas plataformas digitais é possível solicitar a 2ª via de contas, verificar as contas pagas, conferir o histórico de consumo, visualizar seus dados cadastrais ou mesmo optar por débito automático, entre outros serviços.
*Por Tainá Marchi – Comunicação – Regional SP