Ontem, terça-feira (28/01), o prefeito de Descalvado Luis Guilherme Panone e o vereador Paulinho Gabrielli estiveram reunido com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, Marcelo Branco, para apresentar oficialmente a área destinada à construção de 100 casas populares no município descalvadense.
A reunião contou com a presença do Coordenador das Relações Institucionais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, Rômulo Rippa, que também teve papel fundamental na concretização desse importante passo.
Um passo de cada vez
Desde o ano passado, Luisinho Panone, hoje prefeito de Descalvado, tem se dedicado intensamente para viabilizar a vinda de moradias populares para o município. A reunião de ontem representa um marco significativo nesse esforço, aproximando cada vez mais o sonho da casa própria para 100 famílias descalvadenses.
"A casa em ordem"
Em suas palavras, o prefeito demonstrou grande entusiasmo com o avanço do projeto e reafirmou seu compromisso em "colocar a casa em ordem" e trabalhar incansavelmente para fazer acontecer. Sua gestão se destaca pela preocupação com o desenvolvimento da cidade e com o bem-estar da população.
100 famílias mais perto da casa própria
Com a apresentação da área e o apoio do governo estadual, a construção das 100 casas populares em Descalvado se torna uma realidade cada vez mais próxima. Essa iniciativa representa um passo fundamental para reduzir o déficit habitacional no município e proporcionar mais dignidade e segurança para 100 famílias.
Gestão focada em resultados
A atual gestão municipal demonstra um compromisso firme em buscar soluções para os desafios da cidade, com foco em resultados que beneficiem a população. A construção das casas populares é um exemplo claro desse trabalho, que visa promover o desenvolvimento social e melhorar a qualidade de vida dos descalvadenses.
* Matéria produzida com ajuda da IA