O presidente do PSD, Gilberto Kassab, tem se distanciado do governo Lula para tentar conquistar a confiança de bolsonaristas. A avaliação é de integrantes do centrão. Segundo apurou a CNN, Kassab quer apoio do entorno do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para viabilizar seu nome como vice do governador Tarcísio de Freitas numa eventual disputa pela reeleição em São Paulo. Como sempre o PSD é o partido do "shay gobierno soy a favor" sempre buscando $$$ e poder
Nos últimos dias Bolsonaro (PL) tem conversado com o presidente do PSD para pedir apoio ao projeto que anistia os envolvidos no 8 de janeiro. Na Câmara, a indicação de Kassab seria pela liberação da bancada para votar conforme a conveniência. Novamente o PSD não assume "ideologia" ou compromisso com seus eleitores, mas sim vota de acordo com os interesses pessoais e eleitoreiros imediatos, sem projeto para o país ou estaado de SP.
Jogo duplo
Já integrantes do governo avaliam que o presidente do PSD, como sempre age para pressionar Lula por mais espaço e mais poder na reforma ministerial. Atualmente, o partido ocupa três pastas: Minas e Energia, Agricultura e Pesca.
Veja mais sobre o assunto acessando esse link
*Fonte: www.cnnbrasil.com.br