Em uma ação rápida, a Polícia Civil de Porto Ferreira prendeu na última quinta-feira (27/03) Paulo Rogério Conceição, de 41 anos, suspeito de estuprar uma a enteada de 11 anos. A prisão ocorreu menos de 24 horas após o crime ser denunciado.
Denúncia
Uma enfermeira da USF Vila Maria – Porto Ferreira(SP), compareceu no Conselho Tutelar, onde relatou para a conselheira Elizabete Chaves, que uma menina teria passado por atendimento médico devido a dores na região pélvica.
A enfermeira, durante atendimento à menina sentiu ela muito nervosa, quando teria perguntado se tinha namorado e se mantinha relação sexual com ele, momento em que começou a chorar, dizendo que desde o ano de 2024, era obrigada a manter relação sexual com o padrasto e, caso ela contasse para alguém, a ameaçava dizendo que tinha uma arma de fogo.
O caso foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde as investigações tiveram início. Após a identificação do suspeito, os investigadores passaram a monitorá-lo e, em menos de 24 horas, o experiente delegado de polícia, Dr. Jorge Miguel Koury Neto representou por mandado de busca domiciliar e prisão temporária.
O pedido foi acatado pelo Judiciário e pelo Ministério Público, que autorizaram a ação. Na tarde da última, quinta-feira (27), os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito, que já havia planejado fugir para outro estado. Durante a busca domiciliar, o celular do suspeito foi apreendido para auxiliar nas investigações.
*Fonte: www.reporternaressi.com.br