O Globo Esporte, que recentemente comemorou dois anos de produção local na EPTV, afiliada Globo no interior paulista e sul de Minas Gerais, estreia o "Pintou Gol", um quadro com ação de conteúdo idealizado em parceria com a marca de indústria de tintas Brasilux.
O projeto de conteúdo na TV ganha vida com uma nova dinâmica: um jogo de botão entre torcedores de times rivais. Ao todo, serão 9 ativações ao longo do ano e a ação será exibida nas edições do Globo Esporte das regiões de abrangência do Grupo EP, em Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos.
O “Pintou Gol” funciona como um desafio dinâmico entre dois participantes que combinam conhecimento esportivo com estratégia e habilidade. A cada rodada, os competidores respondem a três perguntas intercaladas e, a cada acerto, avançam uma casa no campo rumo ao gol.
Quando posicionados, escolhem onde chutar e tentam superar o goleiro Brasilux. Cada jogador pode movimentar o goleiro durante a partida para dificultar a jogada do oponente. A pontuação é definida por respostas corretas (5 pontos cada) e por gols marcados, criando uma disputa interativa, divertida e com forte apelo para os apaixonados por futebol.
Veja mais sobre o assunto acessando esse link.
*Por Agência ERA® Mariana Cruz – mariana@agenciaera.com.br