Na noite ontem, domingo (08), moradores dos bairros Cuca Fresca e Estância Flávia, em Porto Ferreira (SP), através das redes sociais publicaram várias reclamações sobre queda de energia elétrica, nas palavras disseram que a falta de energia nos bairros é frequente. A situação tem gerado indignação e revolta, principalmente por ocorrer mesmo em dias sem chuva.
O fornecimento instável tem prejudicado as rotinas e causado transtornos a centenas de famílias. Muitos alegam que o problema se repete há tempos, sem solução efetiva por parte da empresa responsável pela distribuição, a CERVAM. A população clama por fiscalização mais rígida por parte das autoridades responsáveis pela fiscalização e cobra que a empresa apresente soluções o mais breve possível.
A vereadora Taís Comandini já foi procurada e informou que analisará o caso para buscar possíveis soluções. A população pede respeito, investimento em infraestrutura e, principalmente, o fim dos constantes apagões que têm afetado diretamente sua qualidade de vida.
Fonte: Facebook