Uma denúncia anônima feita pelo 190, de ocorrência de tráfico de entorpecente, levou na noite de terça-feira (6), por volta das 21: horas, os Policiais Militares da Força Tática até a Rua Domingos Russi,Bairro Cristo Redentor.
Os policiais verificaram que uma pessoa estava em atitude suspeita, um jovem de 19 anos, serralheiro e morador em Porto Ferreira. Ao avistar a viatura policial, veio a jogar algo próximo a um monte de entulho ali existente.
Os policiais fizeram a busca e encontraram uma sacola plástica contendo 47 trouxinhas com uma substância semelhante ao crack.
Foi localizado também outra pessoa suspeita, outro jovem de 19 anos, lavrador, e morador em Porto Ferreira, que portava a quantia de 200,00 reais.
Foi dada voz de prisão aos indiciados por Tráfico de Entorpecente. Em seguida foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi elaborado o Flagrante, e ambos encaminhados à Cadeia Pública de São Carlos, onde permaneceram presos.
Porte de entorpecente
Na mesma terça-feira (6), por volta da 17:00 horas, intensificando o combate ao tráfico de drogas no Bairro Cristo Redentor, os Policiais Militares já tinham abordado um soldador de 26 anos, morador em Porto Ferreira, e encontraram no bolso de sua blusa uma porção de substância branca aparentando ser cocaína.
Ontem (7), no cruzamento da Av. Prof. Henrique da Motta Fonseca Jr.com a Rua Francisco Prado, os policiais militares encontraram no interior da cueca de uma pessoa que reside em Santa Rita do Passa Quatro 8 invólucros de papel alumínio apresentando ser maconha e um invólucro plástico contendo em seu interior uma substância aparentando ser crack.
Foi dada voz de prisão aos indiciados por porte de entorpecente. Em seguida foram conduzidos ao Plantão Policial para elaboração da ocorrência e demais providências.
Fonte: Assessor de imprensa do PM, SD. Osni Martins.