FLAGRANTE DE FURTO SIMPLES
Terça-feira, 18, um indivíduo entrou numa loja localizada à Rua Antônio Fabiano Rodrigues, Vila Santa Maria, pegou um quadro e saiu correndo.
Os policiais militares foram avisados e de posse das características do autor iniciaram o patrulhamento. O autor do furto, identificado como J.C.S., 22 anos, foi encontrado quando tentava vender o quadro furtado no bairro, e recebeu a voz de prisão em flagrante de furto simples.
DESACATO À AUTORIDADE
Ontem, 19, uma comerciante com estabelecimento localizado à Rua Joaquim Miguel Pereira, Vila Santa Maria, acionou a Polícia Militar, pois uma mulher estava em frente ao seu comércio xingando as pessoas que passavam pelo local.
Os policiais foram acionados e também foram recebidos com palavrões proferidos pela mulher, identificada como A.C.C., 30 anos, e desocupada.
A mulher recebeu a voz de prisão por desacato à autoridade.
Nos dois casos os autores foram encaminhados ao Plantão Policial para as providências do delegado Dr. Eduardo Campos.
Fonte: Assessoria de Imprensa da PM de Porto Ferreira