Na última quarta-feira, 30, Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha, foram informados pelo CAD (Centro de Atendimento e Despacho) sobre o furto de uma CPU em uma loja de cosméticos, no centro de Porto Ferreira. O indivíduo, que saiu correndo após o furto, ainda quebrou a porta de vidro da loja.
Enquanto os policiais faziam o patrulhamento, avistaram um rapaz em atitude suspeita. Ao abordarem o indiciado M.V.N.B.F., 22 anos, desocupado, que já é conhecido dos meios policiais, ele apresentou sinais de nervosismo e desconversava sobre o furto.
Os Policiais se deslocaram até a residência do indivíduo, onde foi autorizada a entrada para vistoria. Foi localizado no quintal de uma residência vizinha, próximo ao muro, uma CPU. Indagado a respeito, M.V.N.B.F. confessou o furto na loja.
O indiciado foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado Dr. Eduardo Campos, ratificou a voz de prisão e o encaminhou para o Centro de Triagem de São Carlos, onde permanece preso.