A operação realizada na última sexta-feira, 10, visa identificar pessoas condenadas pela justiça de outra cidade, mas que estão morando em Porto Ferreira. A Polícia Civil fez o mapeamento de três casos, todos moradores do Jardim Centenário.
Os irmãos J.C.P., 21 anos, e D.C.P., 34 anos, tinham mandato de prisão preventivo, por roubo, expedido pela Comarca de Santa Rita do Passa Quatro, que foi cumprido pelo delegado de Porto Ferreira Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos e pelos investigadores Paulo Roberto, Anselmo, Luís Martine e Francisco Scaglia.
O terceiro caso foi do servente P.R.C.F.P., 21 anos, que está condenado pela justiça por roubo. A pena imposta pelo juiz foi de cinco anos, cinco meses e dez dias em regime fechado. O mandato de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Pirassununga e também foi cumprido pela Polícia Civil de Porto Ferreira.
Esta foi mais uma operação realizada pelo delegado Dr. Eduardo Campos, que confirma o trabalho intenso da polícia visando combater a criminalidade na cidade.