O vendedor D.M.T., 23 anos, dirigia sua moto sentido SP 330 x cidade, na Via Syrio Ignátios (zona rural), às 21h45 do dia 09 de setembro, quando entrou um bicho na estrada. Ele saiu da pista e conseguiu desviar, mas quando foi tentar voltar para ela, perdeu o controle e caiu.
O vendedor sofreu lesões corporais no braço esquerdo e direito, escoriações na barriga e costa, além de ter a moto danificada. No dia seguinte ele foi até o Pronto Socorro Municipal onde colocou uma tala no braço direito. No dia 13 de setembro ele retornou ao Pronto Socorro e engessou o mesmo braço, que estava quebrado.
No dia 12 de setembro outro acidente foi provocado durante a noite, na Rua José Américo da Silva, Vila Sibila. A dona de casa T.B.Z.U., declarou que foi manobrar o carro de marcha ré e, por estar de noite, não viu o outro veículo que estava estacionado e bateu.
O pedreio O.Z., deixou seu carro estacionado pela noite e na manhã do dia seguinte foi avisado pelo vizinho sobre o incidente. O boletim de ocorrência foi feito no dia 13 de setembro, sem a presença do veículo do pedreiro, por estar sem condições de transitar.