Na quarta-feira, 14, às 21h50, o condutor D.L.D.S., 21 anos, admitiu que estava dirigindo na contra mão de direção, na Av. Francisco Peripato, Vila Sibila, sentido Bairro – Centro, quando colidiu com outro veículo que trafegava sentido oposto, na mão correta.
O ajudante de motorista E.P.P.S., 21 anos, apresentou-se na Delegacia de Polícia, ao plantonista investigador que tomou as demais providências. Já o condutor que trafegava na contra mão, foi socorrido pelo resgate até o Pronto Socorro Municipal, onde foi medicado e permaneceu em observação.
No mesmo dia foi registrado um caso de direção perigosa. O auxiliar de pedreiro B.S.A., ao ver a viatura da polícia se aproximar, fugiu em alta velocidade pela Rua Paschoal Moreto, causando riscos para quem atravessava a rua. O indivíduo entrou na Praça do Serra D´água tentando escapar dos policiais, mas bateu em um pilar de madeira, caiu e teve a moto danificada. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal para ser medicado e posteriormente à delegacia.
No Plantão Policial o indivíduo disse que estava muito louco por ser usuário de cocaína, tendo assustado com a viatura e fugido em alta velocidade. Ele estava sem CNH que, segundo a Prodesp, estava vencida a mais de 30 dias. Por isso, a moto foi recolhida ao pátio.