Acidentes de trânsito continuam sendo frequentes em Porto Ferreira. Na última quarta-feira, 15, mais três acidentes foram registrados, todos sem vítimas.
Às 7h10, um motorista de caminhão foi manobrar, na Rua Artur Bento da Fonseca- Vila Maria, quando bateu a parte traseira da carreta em um veículo estacionado. O carro foi jogado para a calçada e bateu em um pilar de concreto do muro.
O segundo caso foi na Av. Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz x Av. Professor Henrique M. Fonseca Júnior. Ao parar no semáforo, o professor J.A.N. escutou um barulho, saiu do carro e viu que o aposentado J.L.M. teria batido na traseira lateral de seu carro, com uma bicicleta. O aposentado ainda tentou fugir, mas o professor o segurou até a chegada da Polícia Militar.
O último acidente do dia aconteceu na Rua Cel. Procópio de Carvalho x Rua Inácio Pinto Bernardo – Jardim Primavera, onde um carro que transitava pela Rua Cel. Procópio, ao fazer conversão à direita para entrar na Rua Inácio Pinto, bateu em um veículo estacionado regularmente em frente à casa do proprietário do veículo.
Em todos os casos, os envolvidos foram orientados como proceder.