No último dia 23 de setembro, quinta-feira, a Polícia Civil de Porto Ferreira realizou mais um serviço de inteligência com os investigadores Stringhetta, Luiz Fernando, Paulo Vencel, Heber, Francisco (investigador chefe) e o delegado Dr. Eduardo Campos.
Havia indícios de que uma casa e um bar localizados na Rua João Araújo- Jardim Jandira, seriam locais de tráfico. O grupo se dividiu e foi feita uma abordagem simultânea.
No bar nada foi encontrado. Já na casa, que possuía até câmera de vigilância voltada para a rua, uma moça tentou esconder parte da droga, mas não conseguiu. Foi apreendido 39 pedras de crack, 21 ependorfe de cocaína, R$ 208 em dinheiro, três pacotes de cigarro Eight do Paraguai, um aparelho celular, um aparelho de comunicação da polícia e um carro VW Golf. No local também foi encontrado um rádio sintonizado na frequência da polícia.
Com isso a moça D.S.F., 22 anos e seu marido E.E.B.S., 29 anos, vulgo “furão”, receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecente e associação ao tráfico (Art. 33 e 35 da lei 11.343/06).
Esta é a segunda vez, em menos de dez dias, que a Polícia Civil descobre os pontos de tráfico e prende os envolvidos, no Bairro Jardim Jandira.
“Furão” foi encaminhado para o Centro de Triagem de São Carlos e sua mulher para a Cadeia Feminina de Ribeirão Preto.
A Polícia Civil continuará na repressão ao tráfico e conta com a colaboração da população, que pode ajudar através de denuncias.