No último dia 27, segunda-feira, durante patrulhamento pela Rua Daniel de Oliveira Carvalho- Centro, policiais militares avistaram uma moto com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao abordar os jovens L.R.S.J., e R.H.R.D., ambos de 21 anos, encontraram maconha e R$ 180 em dinheiro, no bolso da bermuda de um dos indivíduos.
Outro caso ocorreu na Rua Domingos Russi com a Rua Jorge João – Cristo Redentor. Durante patrulhamento pelo local conhecido como “Ponto de venda de drogas”, um indivíduo colocou algo em cima do muro da esquina ao avistar a viatura da polícia. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão ao ser encontrado R$ 80 em dinheiro no bolso, três pedras de crack e duas cápsulas de cocaína em cima do muro.
O indivíduo I.D.S.M., 22 anos, foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi constatado que o mesmo já possuía antecedentes criminais por porte de entorpecente. A advogada dele compareceu à delegacia e o jovem foi orientado e liberado.