Na última quinta-feira (30), o balconista R.A.S., ao sair do serviço e voltar para casa de bicicleta, foi abordado pelo lavrador J.O.S., 26 anos, conhecido como “magrelo”, que portava uma faca e lhe agrediu com socos no rosto, tendo levado a bicicleta. O fato aconteceu na Av. Cristo Redentor x Rua Jorge João- Cristo Redentor.
Diante das características apresentas a equipe da Força Tática mais viaturas da Polícia Militar realizaram busca pelas imediações e tiveram êxito ao encontrar o “magrelo”, na Rua João Simão- Cristo Redentor.
Ele declarou que é usuário de crack e tomou a bicicleta para trocar por droga. Junto com ele estava o pedreiro A.C.N., que foi pego com cocaína e uma faca no bolso. O indivíduo declarou ser usuário de cocaína e crack e que tinha acabado de comprar a droga por R$ 10. O pedreiro disse que estava com “magrelo” porque o mesmo puxou conversa e que não sabia do roubo.
No Plantão Policial a vítima reconheceu J.O.S. como sendo o autor do roubo sem sombra de dúvidas. O delegado Dr. Eduardo Campos ratificou voz de prisão em flagrante de delito conforme art. 157 do Código Penal. O indivíduo foi encaminhado para o Centro de Triagem de São Carlos. Já A.C.N. foi orientado e liberado.