No último domingo (26) foram dois casos de furtos. Um aconteceu na Rua Daniel de Oliveira Carvalho- Vila Nova, em uma loja, de onde foram subtraídos seis pares de tênis e várias bolsas. O outro foi em um escritório, na Rua Mathias Cardoso- Centro, de onde foi levado dinheiro e objetos.
Mais dois furtos foram registrados na terça-feira (28). O primeiro em uma residência, na Rua 19 de outubro- Jardim Primavera. Ao voltar do trabalho, o morador encontrou a porta arrombada e sentiu falta de vários objetos e aparelhos eletrônicos. O segundo caso foi dentro da Escola SESI, na Rua Batista Arnoni- Vila Maria. Um estudante deixou a bicicleta no interior da escola às 19h e ao sair da aula, não a encontrou mais.
No dia 29, quarta-feira, mais dois furtos. Um na Rua Dona Balbina- Centro, onde uma loja registrou o furto de uma bermuda. E outro em uma residência, na Rua Antonio Liberal- Jardim José Gomes, de onde foi subtraído um rádio e uma TV.
Nesta quinta-feira (30), a Igreja Mundial Poder de Deus, na Rua Prof. Henrique da M. Fonseca Júnior- Centro, teve a porta dos fundos arrombada. Foram levados dois microfones sem fio, um rádio e uma quantia de dinheiro desconhecida.
Ainda ontem mais uma ocorrência foi registrada em uma residência, na Rua Antonio Liberal- José Gomes. O proprietário foi viajar no dia 27 de setembro e retornou no dia 30, tendo encontrado o portão da casa aberto. Foi subtraído máquina de lavar, TV, DVD e roupas.
Todas as ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Polícia para demais providências.