Ontem (23/12), por volta das 09 horas, a polícia militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de desinteligência familiar em residência localizada à Rua de Lima Filho, Jardim Santa Marta.
No local, chamou à atenção do soldado PM Pompeu a existência de várias ferramentas e outros materiais, que J.M.N., 30 anos, jardineiro, não soube explicar a origem.
Os materiais foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia, onde já estava uma mulher elaborando um boletim de ocorrência de furto em sua loja, que havia sido arrombada na madrugada e de lá subtraídos vários produtos.
A vítima reconheceu de imediato os objetos que haviam sido furtados da loja.
O jardineiro foi novamente indagado sobre a origem dos objetos, respondendo que estava passando em frente à loja quando viu os objetos, levando-os para casa.
Em decorrência, foi elaborado o Boletim de Ocorrência para as demais providências.
Fonte: Assessoria de imprensa da PM, SD Osni Martins