Os Policiais Militares do Rádio Patrulhamento soldado PM VAZ e soldado PM FERRONATO, estavam realizando operação Bloqueio na Rua Dona Balbina, centro, com vistas a condutores que fazem algazarra e som alto perturbando o sossego público.
No contexto da operação T.P.S. (de 22 anos) passou com seu veículo em alta velocidade efetuando arrancada brusca vindo a evadir-se do local.
Foi feito o acompanhamento da viatura onde o veículo foi abordado. A Autoridade Policial ao emanar uma ordem legal para que o condutor entregasse a chave do veículo, pois o mesmo seria apreendido, o condutor disse que não iria entregar vindo a acionar o alarme do carro.
Neste momento foi necessário o uso de força física moderada, pois o condutor estava bastante exaltado.
T.P.S. (de 22 anos) condutor do veículo recebeu voz de prisão por desobediência, seu veículo foi removido ao pátio e multado, além disso, teve a sua carteira de habilitação apreendida.
Ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial para as demais providências.
Fonte: Soldado PM Osni Martins – Assessoria de Imprensa da PM