Na terça-feira, 2, a Polícia Militar foi acionada em razão de um furto que acontecida na Droga Raia em Porto Ferreira, localizada na confluência da rua Dr. Carlindo Valeriani com a rua Cel. João Procópio
Os soldados Caramuri e Brambila localizaram nas imediações dois indivíduos andando e, ao observarem a viatura policial tentaram jogar fora um frasco de xhampoo e outro de condicionador.
Os indivíduos foram abordados sendo que um resistiu a prisão e foi necessário o uso de força moderada para contê-lo, o que foi possível com o apoio dos guardas municipais Rafael e Traldi.
Os suspeitos são: R.A.S.P., 27 anos, garçom, morador em Pirassununga, que disse ter entrado na farmácia para perguntar o preço de um creme para os pés, e nega ter furtado qualquer coisa do local; e, A.S.J., 31 anos, trabalhador rural, morador em Porto Ferreira, que disse ter entrado na farmácia para comprar comprimido para dor de dente e nega ter furtado qualquer coisa da farmácia.
Testemunhas presenciaram os indivíduos na farmácia, sendo que um tentou distrair a atendente enquanto o outro furtava os produtos. Uma funcionária observou o furto pelo reflexo do movimento do suspeito em um vidro.
Na saída do estabelecimento os produtos chegaram a cair da jaqueta de um dos suspeitos, que foram seguidos por uma funcionária do estabelecimento até a chegada dos policiais militares.
O dois suspeitos foram encaminhados ao Plantão Policia para as providências.
Fonte: Assessor de imprensa da PM, SD Osni Martins
Foto: Arquivo – Divulgação