Na manhã de ontem (28/04), a Polícia Militar de Pirassununga, após receber uma informação de pessoas que passavam pelo local do fato, localizou na estrada velha que liga Pirassununga à Porto Ferreira o corpo de uma mulher totalmente carbonizada e com sinais de violência.
O corpo da mulher estava dentro de uma cacimba utilizada para conter a água das chuvas. O corpo estava deitado lateralmente, com as mãos amarradas pelas costas, as vísceras estavam expostas para fora da região do abdômem. e seria de uma jovem de estatura mediana.
Foi encontrada uma lâmina de uma faca, provavelmente utilizada no crime, assim como um par de luvas do tipo que é utilizado em trabalhos mais pesados e pedaços de fiação, provavelmente utilizados para amarrar a vítima. Havia no local rastros de pneu de motocicleta.
Não há indícios ainda de quem seja a vítima, e em Pirassununga não há nenhum registro de pessoa desaparecida. A perícia trabalha para confirmar a data do crime.
A Polícia Civil trabalhara para identificar a vítima, que deve ser feito apenas pelo exame de DNA ou de arcada dentária devido ao estado do corpo, . Isso pode demorar até um mês.
Fonte: difusorapirrassununga