Uma briga que começou em Porto Ferreira envolvendo um turista suíço e uma drag queen terminou em São Carlos, e deu muito trabalho às polícias Civil e Militar. A primeira informação era de que uma caminhonete havia sido roubada em Porto. Após cerca de meia hora de o crime ser irradiado, uma viatura da PM viu e abordou o veículo no centro da cidade.
Dentro da caminhonete os policiais encontraram o suíço J.A.L., 35 anos, que falando um portunhol arrastado, dizia que estava na cidade para trocar dinheiro. Sem documentos do carro e dele próprio, o suíço foi levado para a delegacia.
Foram horas de espera para saber a decisão que seria tomada, já que por Porto Ferreira foi descoberto que na verdade não havia ocorrido um roubo e sim uma apropriação indébita.
A caminhonete era da drag queen, que teria vivido um tempo na Europa e que era namorada do suíço. Durante a madrugada da segunda-feira, eles brigaram, a drag, inclusive, sofreu algumas lesões graves, já que a mesma teve de ser levada para o hospital, onde ficou hospitalizada.
Foi a família do travesti que compareceu na delegacia para dar queixa do suíço. Este, por sua vez, ao saber que a caminhonete seria apreendida, começou a dar o maior escândalo na delegacia, mesmo assim acabou sendo liberado, já que não houve interesse de representação por parte da drag.
Fonte: http://www.saocarlosdiaenoite.com.br