No último domingo (03/07) policiais militares que estavam patrulhando pela rua Alfredo Américo da Silva, Vila Daniel, observaram um indivíduo descendo de uma moto segurando uma sacola e fizeram uma abordagem antes que o mesmo entrasse em uma casa.
Ao verificarem a sacola os policiais localizaram cerca de 1.000 (mil) cápsulas ou “enpenrofs” para embalar entorpecente e mais dois invólucros plásticos, contendo cerca de 120 pedras de crack. No bolso do indivíduo foram localizados 04 invólucros contendo crack. Diante do fato foi solicitado o apoio às demais viaturas e foi efetuada uma busca na casa, sendo localizado em um dos quartos mais 70 cápsulas contendo “cocaína”, 10 invólucros plásticos contendo “maconha” e mais 80 pedras de “crack”.
Foi dada voz de prisão em flagrante de tráfico de entorpecentes a W.R.S., 21 anos, auxiliar de produção, e G.F.I, 25 anos, doméstica, que foram apresentados no Plantão Policial, onde o Dr. Eduardo Campos, Delegado de Plantão, ratificou a voz de prisão.
O indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de São Carlos e a indiciada à Cadeia Pública Feminina na cidade de Ribeirão Bonito.
Atenderam a ocorrência os soldados PMs Vaz, Biazzi, Pontes, Brian, Zanata, Henrique, Dias, Pompeo, Moreno, Irineu e o cabo PM Lourenço.
Fonte: Osni Martins – 4ª CIA/PM