Confira as ocorrências policiais registradas pela Polícia Militar de Porto Ferreira no dia 28 de julho, véspera do aniversário de 115 anos do município.
Averiguação de suspeitos
Policiais Militares do Rádio Patrulhamento observaram duas pessoas empurrando um carrinho de pedreiro com alguns sacos de cimento.
Indagado a respeito do material, os dois homens, um borracheiro e um desocupado de 25 anos, confessaram que iriam vender o cimento para comprar pedras de crack. Ambos foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial. Os sacos de cimento foram apreendidos.
Furto qualificado em loja de calçados
A vítima, uma mulher de 23 anos, relatou aos policiais militares que, ao chegar em seu estabelecimento, localizado à rua João Procópio Sobrinho, Centro, verificou que a porta estava aberta; o forro de madeira estava danificado, e notou a falta de vários pares de calçados e de uma certa quantia de dinheiro.
Acidente de trânsito com vítima
Um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta na Av. Jean Gabriel Villin, Jardim Porto Novo, deixou o ciclista com várias escoriações leves pelo corpo.
O Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina.
Acidente de trânsito sem vítima
Dois carros se envolveram em um acidente de trânsito na Av. Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz, Centro, mas não houve vítima.
Fonte: Osni Martins: 4ª CIA/PM