No dia 24 de agosto Policiais Militares do Rádio Patrulhamento abordaram o trabalhador em serviços gerais E.L.A., 35 anos, na Estrada Velha de Descalvado, altura do Jardim Anésia II, e constataram após pesquisa de antecedentes que o mesmo era procurado da Justiça.
No domingo, 28 de agosto, os policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) estavam em patrulhamento pelo Bairro Cristo Redentor, e no cruzamento das ruas Jorge João e José Augusto de Souza observaram que um indivíduo se portou de modo estranho. Ao ser abordado foi constatado mediante pesquisa que contra C.J., 21 anos, desempregado, pesava um Mandado de Prisão Temporária expedido pela Dra. Milena de Barros Ferreira, Juíza da 1ª Vara da Comarca de Porto Ferreira, pelo crime de tráfico de entorpecente.
Nas duas ocorrências os indivíduos foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial, sendo posteriormente encaminhados à Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceram presos.
Fonte: Osni Martins – 4ª CIA da PM
E-mail: olmartins@policiamilitar.sp.gov.br