Na sexta-feira (26/08) uma denúncia feita pelo 190 levaram os policiais militares de Porto Ferreira a realizar um flagrante de tráfico de drogas. L.J., de 21 anos anos, desocupado, foi abordado na rua Joaquim Miguel Pereira, Jardim Progresso, e dentro de seu veículo foi encontrada uma certa quantidade de entorpecentes.
De acordo com a denúncia, um indivíduo já conhecido dos meios policiais estaria em um carro VW Gol de cor azul. Em seu interior estariam mais duas pessoas que teriam acabado de adquirir substância entorpecente no Bairro Cristo Redentor.
De posse das informações, os policiais começaram a patrulhar com vistas a localizaram tal veículo, que estaria ocupado por três pessoas. Foi feita abordagem e, ao efetuar revista no interior de carro, foi localizado no forro da porta do lado do motorista uma sacola plástica, contendo em seu interior 28 cápsulas aparentando ser cocaína e em outro plástico cerca de 30 porções de droga aparentando ser crack.
Diante do fato foi dada voz de prisão ao indiciado, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia. A voz de prisão foi ratificada pelo delegado Dr. João Garcia. O indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de São Carlos onde permaneceu preso.
Participaram da ocorrência o sargento PM Vanim e os soldados PMs Biazzi, Brian, Eduardo, Pereira, Moreno e Ferronato.
Fonte: Osni Martins – 4ª CIA da PM
e-mail: olmartins@policiamilitar.sp.gov.br