Representantes das forças de segurança de Porto Ferreira realizaram durante a última semana uma reunião onde foram colocadas em pauta diversos assuntos.
Um dos temas abordados foi o funcionamento de certos bares localizados na periferia da cidade, que têm provocado preocupação na Polícia Militar e Civil da cidade.
A reunião aconteceu no próprio quartel da Polícia Militar. O capitão Valdemir Guimarães, comandante da PM de Porto Ferreira comentou uma proposta que poderá ser encaminhada à Câmara Municipal para que esses estabelecimentos fechem suas portas às 22 horas.
“Um dos assuntos prioritários é uma proposta que pretendemos fazer à Câmara Municipal de Porto Ferreira para que os bares que estão localizados nos bairros tenham suas portas abertas permitidas até às 22 horas. Isso porque nós estamos verificando que há muitas reclamações em relação a perturbação de sossego provocado pelos frequentadores desses bares, principalmente na área periférica da cidade”, afirmou o capitão.
Outra preocupação da PM é em relação ao possível aumento do tráfico de entorpecente. “É crescente o número de usuários de drogas que começaram a freqüentar esses bares e como consequência aumenta o tráfico de drogas. Um estabelecimento aberto até a madrugada atrai também pessoas que querem vender substâncias entorpecentes”, finalizou o capitão.
Fonte: Osni Martins – PM Porto Ferreira – fotos arquivos do site