Na terca-feira,06 de setembro, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocilcetas) prenderam um o ajudante geral W.P. de 23 anos, portando 48 cápsulas aparentando conter cocaína, um pedaço de pasta base de cocaína pesando cerca de 0,038 kg e R$ 105,00 em dinheiro.
O flagrante de tráfico de entorpecente aconteceu na Av. Francisco Peripato, Vila Sybilla (Praça Aníbal Monteiro de Carvalho), após a PM ter recebido uma denúncia anônima via 190, informando que estava sendo comercializado entorpecentes no local, sendo passada as características do autor.
O indiciado foi conduzido ao Plantão Policial, onde a voz de prisão em flagrante foi ratificada pelo delegado Dr. Eduardo Campos, e em seguida foi encaminhado ao Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso.
Fonte: Osni Martins – 4ª CIA da PM – olmartins@policiamilitar.sp.gov.br