Policiais Militares do Rádio Patrulhamento da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, prenderam na tarde de segunda feira, dia 19 de setembro, 3 pessoas por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Os Policiais Militares foram informados pelo CAD (no qual se encontravam o Soldado PM Daniel e a Policial Feminina Bárbara) de que um veículo Siena com placa de Ribeirão Preto encontrava-se com 3 pessoas em atitude suspeita.
Com posse das informações os Policiais Militares Amorin e Donega conseguiram localizar o veículo que ainda tentou fuga, porém não conseguiu e foi abordado pela PM. Ao realizarem buscas no interior do carro, os soldados PMs localizaram duas armas de fogo calibre 38 municiados e mais duas tocas tipo “Ninja”.
Diante do fato os indiciados R.B. – 28 anos – pintor, A.L.T. – 31 anos – pedreiro e L.R.G. – 26 anos – servente receberam voz de Prisão em Flagrante, aonde forma conduzidos a Delegacia de Policia, sendo ratificada a voz de prisão em Flagrante pelo Delegado daquela cidade. Os revólveres encontravam-se com a numeração “suprimida” (raspada). Os indiciados foram encaminhados a Cadeia Pública de São Carlos, onde permaneceram presos.
Fonte: Osni Martins – 4ª CIA/PM e-mail: olmartins@policiamilitar.sp.gov.br