Na última sexta-feira, 30 de setembro, a Polícia Civil de Pirassununga realizou uma operação com vistas a cumprir mandado de busca e prisão contra um homem, de 22 anos, morador do Jardim Ferrarezi. Além de localizarem o indivíduo, também encontraram duas armas em seu poder.
Os policiais civis Coradini, Thiago e Cypriano, acompanhados dos delegados dr. Tabajara e dr. Pinheiro Neto se deslocaram até a residência do indiciado, que trabalha como funileiro, porém o jovem não lá. A partir daí os policiais foram então até seu possível local de trabalho, uma oficina de funilaria.
No local, nos fundos, o indiciado foi localizado e o mandado de prisão foi cumprido. Durante diligências pelo local, o investigador Coradini localizou uma pistola Taurus calibre 38, oxidada, com numeração suprimida e municiada com 16 cartuchos íntegros. Esta arma estava escondida em um armário, em meio a roupas.
Logo depois, o investigador Thiago localizou um revólver Taurus calibre 38 com seis cartuchos dentro de uma sacola, debaixo de uma pia da cozinha do local. O indiciado assumiu a propriedade de ambas as armas, que foram devidamente apreendidas. O autuado foi encaminhado para cadeia local.
Fonte: difusorafmpirassununga