A Polícia Militar de Porto Ferreira registrou quatro ocorrências na quarta-feira (21/12), sendo duas de porte de entorpecente, um furto em igreja evangélica localizada no Porto Bello I e um acidente de trânsito com vítimas, confira:
Porte de Entorpecente – 1
Uma porção de cocaína e uma certa quantia em dinheiro foram localizadas com o desocupado M.M.I.B., 21 anos, durante patrulhamento preventivo ao tráfico de drogas realizado pela PM no Cristo Redentor. O desocupado foi abordado no cruzamento da rua Jorge João com a rua José Augusto de souza, ao se portar de modo estranho ao perceber a aproximação da viatura policial.
Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado, que foi encaminhado ao 1º DP, onde foram tomadas as demais providências.
Porte de entorpecente – 2
Os soldados PM Henrique e Bibiano abordaram duas pessoas em uma moto na rua Paiaguas, Jardim Anibal, e verificaram que o condutor era um adolescente menor de idade, e com o gapura, D.R.E.S., 19 anos, sem profissão, foi encontrada uma cápsula contendo em seu interior um pó branco aparentando ser cocaína. O menor foi apreendido e D.R.E.S. recebeu voz de prisão, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia.
Furto em igreja evangélica
Uma igreja evangélica localizada na rua Basílio Ferreira Andrada, Parque Residencial Porto Bello I, teve a sua porta da frente arrombada. Segundo relatado pelo responsável pela igreja ao policiais militares, foram furtadas duas caixas de som e uma caixa de retorno de som.
As informações foram passadas à demais viatura do policiamento na tentativa de localização dos possíveis autores, mas sem êxito.
Esta é a segunda ocorrência da semana envolvendo furto em igreja evangélica no Parque Residencial Porto Bello.
Acidente de trânsito com vítimas
Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta aconteceu na rua Anésio Tofoli, Jardim Paschoal Salzano.
O motoboy M.M., de 36 anos e o ciclista A.D.I.R., 15 anos, estudante, foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, onde foram medicados e permaneceram em observação médica.
Fonte: Osni Martins 4ª CIA/PM osnilmartins@gmail.com
Redação: Porto Ferreira Hoje







