Na terça-feira (21/12) a PM de Porto Ferreira registrou um flagrante de furto ocorrido dentro do Hospital Dona Balbina.
O motorista B.M.R., 28 anos, estacionou sua van no pátio do hospital para entrega de medicamentos, quando observou um paciente tomando soro no braço se aproximando do veículo, e ao ouvir o barulho da porta da van sendo fechada, retornou ao local e deu falta de sua carteira, que se encontrava dentro do veículo, contendo dinheiro, documentos e cartão de crédito.
O motorista relatou o fato a um funcionário do hospital, que cuida da segurança. e este localizou o quarto onde se encontrava o borracheiro F.M., 32 anos, que foi solicitado a devolver a carteira furtada.
A carteira, que se encontrava escondida dentro da cueca do indivíduo, foi devolvida, porém a vítima constatou a falta de um cartão do Bradesco.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, tomando conhecimento dos fatos e dando voz de prisão ao borracheiro.
Segundo informado pela Polícia Militar, o indivíduo já possuía passagem pela polícia por porte de entorpecente e outro furto, e estava internado em razão de fraturas no maxilar e dentes decorrentes de queda após uma convulsão.