A Polícia Militar de Porto Ferreira registrou dois acidentes de trânsito na quarta-feira (04/01), sendo um com vítima e outro sem vítima, confira:
Acidente de trânsito com vítima
Uma moto e uma bicicleta se envolveram em um acidente de trânsito na rua Luiz Terassi, Jardim Águas Claras.
Uma criança de 11 anos que conduzia a bicicleta foi ferida no pé, sendo conduzida pelo Resgate até o Pronto Socorro, onde foi medicada e liberada com ferimentos leves.
A moto estava sendo conduzida por um montador de 23 anos sem habilitação.
Segundo informado por transeuntes, a moto trafegava com o farol apagado e a criança não a viu ao fazer um contorno.
A moto foi recolhida ao pátio e foram aplicadas as multas cabíveis.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial para demais providências.
Acidente de trânsito sem vítima e ato infracional
Policiais militares foram acionados a comparecerem no Jardim Vitória devido um acidente de trânsito. No local, o condutor, jovem de 17 ano, informou que pegou o carro de seu patrão para aprender a dirigir, mas perdeu o controle o veículo, batendo no muro de uma casa do bairro, derrubando-o.
O Veículo foi multado e recolhido ao pátio por estar com o licenciamento vencido.
A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial para providências.
Fonte: Osni Martins 4ª CIA/PM osnilmartins@gmail.com
Redação: Porto Ferreira Hoje