Na madrugada de hoje (12), policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela Vila Nova e observaram uma pessoa correndo ao perceber a aproximação da viatura policial.
O desempregado R.L.C., 29 anos, foi alcançado, e na abordagem os policiais encontraram a quantia de oitenta e nove reais em seu bolso. Ao ser indagado a respeito das moedas, nada disse.
Os policiais desconfiaram da atitude do indiciado, detendo-o para averiguação, iniciando em seguida um patrulhamento pela região. Ao passarem por um dos estabelecimentos comerciais do bairro, os policiais encontraram uma testemunha que disse que o indiciado havia pulado dentro do quintal de sua casa e danificado um vitrô, que dá acesso a um estabelecimento comercial localizado na rua Francisco Inácio de Souza Almeida, de onde efetuou o furto.
R.L.C recebeu voz de prisão em flagrante de furto, e após passar pela Delegacia de Polícia, foi encaminhado ao Centro de Triagem da cidade de São Carlos, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Osni Martins 4ª CIA/PM osnilmartins@gmail.com
Redação: Porto Ferreira Hoje