Uma secretária de 24 anos e uma operadora de 39 relataram aos policiais militares que estavam trabalhando em um escritório localizada na rua Dona Balbina, Centro, na quarta feira (15/02) quando chegaram dois indivíduos e anunciaram o roubo. As vítimas disseram ainda que eles estavam com as mãos por dentro das camisas, simulando estarem armados.
Após roubarem cerca de 80 reais, fugiram em seguida.
Durante o patrulhamento os Policias passavam próximo a um matagal localizado às margens do Rio Mogi Guaçu e , observaram dois indivíduos com as mesmas características apresentadas pelas vítimas. Ao perceberem a aproximação dos policias tentaram empreender fuga sentido ao matagal, mas um deles, adolescente de 17 anos, acabou sendo detido e confessou a prática do crime.
O adolescente foi apreendido e encaminhado ao Plantão Policial, onde uma das vítimas o reconheceu como sendo um dos autores do roubo.
O Delegado de Polícia Dr. Eduardo tomou ciência do fato elaborando o R.D.O. e encaminhando o adolescente ao Núcleo de Atendimento ao Menor Infrator na cidade de São Carlos, onde ficou apreendido.
Fonte: Osni Martins 4ª CIA/PM osnilmartins@gmail.com
Redação: Porto Ferreira Hoje