Um ceramista de 30 anos de idade foi preso hoje (04/03) em flagrante após roubar uma costureira de 57 anos no cruzamento da rua Dona Balbina com a rua Nelson Pereira Lopes.
Os policiais militares chegaram até o autor do roubo após comparecer ao local do crime, onde a costureira informou que o homem, posteriormente identificado como R.L.S., aproximou-se e segurando-a pelo braço a apertou em um muro, pegando sua carteira e saindo correndo. Durante o patrulhamento os soldados PM Vaz e Brambila foram informados por testemunhas de que o indivíduo havia pulado o muro e entrado na escola ETEC.
Os Policias averiguaram o local, momento em que o SD PM VAZ desconfiando que ele pudesse ter se o homiziado (escondido) no telhado da escola, subiu e localizou o mesmo deitado, tentando esconder-se.
R.L.S. foi abordado e localizado com ele a carteira da vítima.
No Plantão Policial a vítima reconheceu o indiciado como o autor do roubo, sendo verificado também que o mesmo era procurado pela Justiça pelo crime de furto.
O Delegado Dr. Eduardo Campos ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e encaminhou o indiciado ao Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso.
Apoiaram na Ocorrência os Policias: SGT PM Sidinei – SD PM Caramuri e também os GMs Eduardo – Messias e Nonato.
Fonte: Osni Martins 4ª CIA/PM osnilmartins@gmail.com
Redação: Porto Ferreira Hoje