Policiais Militares da ROCAM (rondas ostensivas com apoio de motocicletas), em patrulhamento realizado na segunda-feira (12) na Vila Maria, se depararam com um indivíduo que portou-se de modo suspeito ao perceber a presença das viaturas policiais. Foi-lhe dada voz de abordagem, mas o indivíduo não obedeceu à ordem legal emanada da Autoridade Policial, e saiu correndo pelas ruas do bairro.
Durante a fuga, um dos policiais tentou detê-lo, e acabou sendo agredido com um soco contra o braço direito. O indiciado conseguiu entrar em sua casa com uma sacola branca em mãos, soltando em seguida dois cães que vieram a investir contra os policiais.
A residência foi cercada, e após a chegada de sua advogada, o indivíduo, identificado como um ceramista de 36 anos, veio a sair de dentro da casa ameaçando os Policiais, tentando intimidá-los.
O ceramista foi levado até o Plantão Policial por desacato à autoridade e resistência. No local foi elaborado o Registro Digital de Ocorrência e o mesmo responderá por tal ato.
Fonte: Osni Martins 4ª CIA/PM osnilmartins@gmail
Redação: Porto Ferreira Hoje