O Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito em Porto Ferreira na manhã da segunda-feira (02/04), onde teve de arrancar a porta de um carro para efetuar o resgate da vítima.
O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Joaquim Miguel Pereira e Prof. Henrique da Motta Fonseca Júnior, Vila Santa Maria, e envolveu dois carros.
Segundo o boletim da Polícia Militar, um mecânico de 26 anos relatou aos policiais que transitava pelo local quando o veículo conduzido por uma dona de casa de 33 anos não observou a placa “Pare”, avançando o sinal e provocando a colisão.
A condutora confirmou a versão apresentada pelo mecânico. A vítima foi uma ceramista de 35 anos que estava como passageira da condutora.
ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMAS
Dois outros acidentes de trânsito foram registrados pela PM de Porto na segunda-feira.
Logo pela manhã uma fisioterapeuta de 32 anos relatou aos policiais que seu veículo estava regularmente estacionado na rua Dr. Carlindo Valeriani, Centro, e observou que o mesmo estava danificado no para-choque traseiro, bem como a lanterna e porta-malas. Não foi identificado o veículo que teria provocado os danos.
No outro acidente, ocorrido no final da tarde, na rua Nelson Pereira Lopes, um aposentado de 61 anos relatou aos policiais que seu carro estava estacionado regularmente no local, quando ouviu um forte barulho, e aos sair do estabelecimento comercial em que se encontrava, constatou que um veículo havia colidido com a parte dianteira do seu, evadindo-se em seguida.
As ocorrências foram registradas para as providências dos condutores.
Fonte: Osni Martins 4ª CIA/PM osnilmartins@gmail
Redação: Porto Ferreira Hoje