Na noite da segunda-feira um homem de 19 anos deu entrada no Pronto Socorro de Porto Ferreira após ser baleado com um tiro no peito.
Os policiais militares foram acionados e entraram em contato com as partes. O autor do disparo, um adolescente de 17 anos, disse que mostrava a arma à vítima, quando a mesma disparou e que teria comprado a arma de um caminhoneiro. O adolescente disse ter colocado a vítima em sua moto para levá-la ao Pronto Socorro, e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito com vítima.
Perguntado sobre a arma o autor disse que a jogou em um bueiro, porém não lembra em que rua foi.
Foi localizado no bolso da calça do autor enquanto ele passava por atendimento médico devido aos ferimentos do acidente, 4 munições intactas calibre 38 jaquetada.
O autor do disparo e uma testemunha, também adolescente de 17 anos, foram apresentados no Plantão Policial, junto com as munições, onde o Dr. Eduardo Campos tomou ciência da ocorrência, acionando a Polícia Técnica que periciou a residência onde teria ocorrido o disparo, localizada na rua Manoel Lourenço Júnior, Vila Nova.
O autor, em conversa com o Delegado Dr. Eduardo, acabou informando o local da arma, que foi localizada e apreendida no Plantão Polícial.
A Polícia Técnica, ao realizar perícia no local do fato, localizou um cartucho deflagrado calibre 38 e duas porções semelhantes à maconha que também foram apreendidos.
A vítima, após ser medicada, permaneceu internada no Hospital Dona Balbina sob observação médica.
Fonte: Osni Martins 4ª CIA/PM osnilmartins@gmail
Redação: Porto Ferreira Hoje