Policias Militares do Comando de Grupo de Patrulha, sargento PM Rodrigues e soldado PM GROU, durante diligências com vistas aos assaltantes que efetuaram um roubo ao Motel localizado na SP 215, ao passarem pela Estrada da Fazendinha, e observaram um casal, o qual portava-se de modo estranho ao perceberem a viatura Policia.
Diante da atitude do casal suspeito, os Policiais Militares abordaram R.R.R. e este foi submetido à revista pessoal, sendo localizadas com ele pelo soldado PM GROU duas armas de fogo municiadas, as quais estavam na cintura do suspeito.
R.R.R. foi indagado a respeito das armas, e mesmo disse que teria achado armas jogadas em uma Viela, sobre um bueiro, e teria as pego para levar à casa a fim de consultar sua mãe o que faria com tais armas.
O suspeito recebeu voz de prisão em Flagrante e a adolescente foi apreendida, ambos encaminhados ao Plantão Policial, onde o Dr. Eduardo Campos – Delegado de Policia – tomou ciência da ocorrência, ratificando a voz de prisão, e encaminhou o preso ao Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceu recluso.
Já a adolescente foi liberada para a sua mãe. As armas foram apreendidas.
Fonte: Osni Martins