Roubo em Estabelecimento Comercial
No dia 15 de junho uma balconista de 43 anos e uma ajudante geral de 23 anos relataram aos policiais que atenderam a ocorrência que dois indivíduos, sendo que um portava uma arma tipo pistola, entraram no estabelecimento localizado na rua Com. Agostinho Prada e anunciaram um assalto. Foram levados cento e quarenta reais, um vídeo game Play 2 e um celular Samsung. Na fuga ainda levaram uma bicicleta CECI de cor roxa que pertencia a ajudante geral.
Queda acidental de moto por atropelamento de capivara
No dia 15 de junho o vendedor A.S.C.S. foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro, em razão de uma queda de motocicleta provocada pelo atropelamento de uma capivara quando transitava pelo Km 11 da Estrada do Brejão, Zona Rural. O vendedor permaneceu em observação após o atendimento médico.
Acidente de trânsito com vítima
No dia 16 de junho um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma caminhonete no cruzamento da rua Pedro Marival José Aboiata com a rua Galdêncio Mazzoti, no Parque Laranjais, deixou uma vítima, o condutor do carro W.Z.C., 24 anos, eletricista e morador em Santa Cruz das Palmeiras, que fio socorrido até o Pronto Socorro. Após ser medicada a vítima foi liberada.
PM realiza Operação nos bairros Cristo Redentor e Paschoal Salzano
No dia 17 de junho a PM de Porto Ferreira realizou uma Operação Saturação comandada pelo TEN PM RÉGIS pelos bairros Cristo Redentor e Paschoal Salzano.
Ao passarem pele cruzamento das ruas Ruas Arlindo Martins e José Rosini, no Paschoal Salzano, os policiais observaram que o indiciado P.S.R.V., 19 anos, atendente de telefone, estava entregando um eppendorf com cocaína para O.J.S., 24 anos, morador na cidade de Conchal, onde de imediato foram abordados e em revista pessoal foi localizado no bolso do indiciado uma certa quantia em dinheiro em notas diversas.
Em vistoria nas proximidades onde os indiciados estavam, foram localizados escondidos entre arbustos mais 52 eppendorfs contendo cocaína. Dada voz de prisão em Flagrante a ambos, foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o Dr. Eduardo Tomou ciência do fato ratificando a voz de prisão a P.S., encaminhando-o ao Centro de triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso. O.J. irá responder em liberdade por porte de entorpecentes.
No bairro Cristo Redentor, outra equipe de policiais, ao passarem pela Praça Cônego Otaviano Pavesi, avistaram uma moto no qual o condutor fazia contato com uma pessoa, que ao perceber a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga em alta velocidade. A pessoa que fazia contato com o condutor foi abordada e identificada como sendo um adolescente de 16 anos, onde tinha em suas mãos 3 eppendorfs com cocaína, bem como em seu bolso foi localizado mais 6 eppendorfs e uma certa quantia em dinheiro em notas diversas.
Diante do fato foi dada voz de apreensão ao adolescente, onde foi encaminhando ao Plantão Policial. O Dr. Eduardo Campos, Delegado de Policia, tomou ciência do fato e ratificou a voz de apreensão, encaminhando o adolescente ao Núcleo de Atendimento ao Menor Infrator na cidade de São Carlos, onde permaneceu apreendido.
Policiais militares que partciparam da Operação: TEN PM RÉGIS (Comandou a Operação)- SDs ELITON – PONTES – BIBIANO – BRIAN – HENRIQUE.
Fonte: Osni Martins