Policiais militares de Porto Ferreira prenderam nesta terça-feira (17) um indivíduo por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no cruzamento da rua Vitório Colli com a rua Batista Arnoni, Vila Santa Maria.
Os policiais observaram durante o patrulhamento que o indivíduo (MSF, 19 anos, desempregado) segurava um pacote de bolacha, e ao perceber que seria abordado portou-se de modo suspeito.
Ao ser abordado foram localizados dentro do pacote de bolacha 11 eppendorfs com cocaína, 8 pedras de crack e 6 invólucros com maconha, e dentro de sua cueca uma certa quantia em dinheiro.
A prisão em flagrante de MSF foi ratificada pelo Dr.Eduardo Campos no Plantão Policial, que providenciou o encaminhamento do indiciado ao Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso.
Participaram da ocorrência o Ten PM Régis e o soldado PM Brian.