Guardas Civis Municipais foram acionados duas vezes nesta terça-feira por comerciantes estabelecidos na rua Nelson Pereira Lopes, área central da cidade.
FURTO
Por volta das 11h30 os G.C.M.s Caramori e Luiz Carlos foram acionados por um comerciante de 47 anos, relatando que sua filha estava atendendo em sua loja quando dois jovens adentraram no estabelecimento, se passando por clientes, e um dos dois furtou dois óculos de sol, enquanto o outro a distraia. A atendente somente deu pela falta dos objetos quando os jovens deixaram o estabelecimento.
Foi realizado um patrulhamento na tentativa de localização dos autores do furto, mas sem êxito.
ROUBO
Por volta das 16 horas outra vítima, uma comerciante de 39 anos, do ramo de cosméticos, relatou aos guardas municipais Carniato e Andrade que três indivíduos adentraram a loja e imediatamente investiram contra ela de forma violenta, empurrando-a contra a parede, forçando-a a entregar-lhes o dinheiro do caixa. Em seguida os mesmos se evadiram tomando rumo ignorado, levando aproximadamente R$ 100,00 em espécie.
De posse das características dos indivíduos os guardas municipais realizaram um patrulhamento, mas sem êxito.
A ação delituosa foi filmada pelos equipamentos de monitoramento da loja. A vítima foi orientada a passar as informações para o setor de investigação da Polícia Civil.
Fonte: Supervisor G.C.M. De Gobbi