A PM de Porto de Porto Ferreira divulgou em seu Boletim três ocorrências registradas no domingo (02/09). A Guarda Municipal também divulgou uma ocorrência. Confira:
APREENSÃO DE DROGAS
Policias Militares foram acionados em razão de um desentendimento conjugal em uma residência localizada no Jardim Botafogo. O homem não se encontrava mais no local, mas em sua polchete foram localizados 4 eppendorfs contendo cocaína e duas pedras de crack. O entorpecente foi apreendido e levado até o Plantão Policial. Um servente de pedreiro de 17 anos será averiguado.
FURTO DE CELULAR
Um soldador de 42 anos relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que estava caminhando e no cruzamento da Av. Prof. Henrique da Motta Fonseca Júnior com a rua Nelson Pereira Lopes, Jardim Primavera foi abordado por duas pessoas que lhe pediram um cigarro, e em seguida o outro tomou o celular saindo correndo para rumo ignorado.
As viaturas policiais foram acionadas e realizaram um patrulhamento na tentativa de localização dos autores do furto, mas sem êxito.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Um carro e uma moto se envolveram em um acidente de trânsito na confluência da Av. Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz com a Av. Prof. Henrique da Motta Fonseca Júnior, Jardim Primavera (farol).
O condutor da moto, L.A.C., trabalhador em serviços gerais de 53 anos, e a passageira A.L.S, dona de casa de 51 anos, foram socorridos até o Pronto Socorro pela Unidade de Resgate. Após medicados permaneceram em observação médica.
A moto foi multada e recolhida ao pátio por estar com o licenciamento vencido.
As três ocorrências foram apresentadas no Plantão Policial, onde foram elaborados os respectivos registros digitais de ocorrência.
Fonte: Osni Martins – 4ª CIA DO 38º BPM-I
AVERIGUAÇÃO DE FURTO
Os G.C.Ms De Gobbi e Santos patrulhavam o Jardim Primavera na noite de domingo e por volta das 23h45 observaram um indivíduo carregando um saco de cimento nas costas. A.M.N., desocupado, foi abordado e disse aos patrulheiros que ganhou o produto de sua irmã, residente no Jardim Salgueiro.
De Gobbi e Santos se deslocaram até o endereço informado e a moradora negou a versão apresentada.
A.M. foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências e o material foi apreendido.
Fonte: Supervisor G.C.M De Gobbi