Na segunda-feira (03) um motorista de 62 anos, morador em Descalvado, relatou aos policiais militares de Porto Ferreira que foi chamado para fazer uma corrida para um passageiro de um local próximo ao Motel Paraíso até Porto Ferreira, mas antes teria que passar em uma casa no Bairro Morada do Sol, em Descalvado.
O motorista achou estranho o passageiro descer duas esquinas antes do local indicado. Quando retornou solicitou seguir até Porto Ferreira pela estrada velha Descalvado-Porto Ferreira. Durante o percurso o passageiro começou a ameaçá-lo, pegando um volume que tinha em sua bolsa e disse para a vítima não olhar para frente senão iria matá-lo.
A vítima, ao passar por uma porteira de uma propriedade rural, observou que a mesma estava aberta, parou o carro e rapidamente correu pedindo por socorro aos moradores de um sítio.
Os policiais se dirigiram até o local, mas o homem já havia fugido, levando um celular da vítima.
A vítima vitima foi socorrida até o Pronto Socorro por ter problemas de saúde, e mesmo após medicada permaneceu em observação médica.
O autor acabou abandonando na fuga dentro do carro uma bolsa com várias peças de roupa e uma carteira com dois cartões de banco. O nome que constava nos cartões foi registrado em boletim de ocorrência e as informações foram passadas à Polícia Civil para demais providências.
Fonte: Osni Martins – 4ª CIA DO 38º BPM-I