Um tratorista de 30 anos foi preso na noite de ontem (25), por volta das 22h00, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, pelo crime de Tráfico de Drogas.
Uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria usando uma casa localizada na rua Aurora de Carvalho Osório, Parque Lagoinha, para esconder entorpecentes movimentou a PM da cidade.
Os Policiais deslocaram-se até o local e com a autorização de moradores efetuaram buscas no quarto de L.C.S., acabando por localizar debaixo de sua cama uma sacola plástica contendo cerca de 562 eppendorfs vazios para acondicionamento de Droga, uma certa quantia em dinheiro, e embrulhada em outro plástico a quantia de 230 gramas de cocaína.
Como L.C.S. não estava em casa, foram passadas as informações da localização da droga a outra viatura do Policiamento da cidade, para que ficassem com vistas ao indiciado.
L.C. foi localizado pela Rua Carlos Augusto Monteiro, no Bairro Cinelândia, conduzindo o seu carro. Em revista realizada no interior do veículo os Policiais localizaram mais dois eppendorfs contendo cocaína. O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo preso e conduzido ao Plantão Policial daquela cidade.
O Delegado de Plantão tomou ciência da Ocorrência, ratificou a voz de prisão e solicitou a elaboração do R.D.O. (registro digital de ocorrência).
Todo o entorpecente e material foram apreendidos, sendo o preso encaminhado ao Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Participaram da ocorrência o cabo PM Marinho e o soldado PM Aguilar, apoiados pelos soldados PM Bento e Donega.
Fonte: Fonte: Osni Martins – 4ª CIA DO 38º BPM-I